domingo, 11 de julho de 2010

Encontro Feliz

Ontem fui almoçar com o Agostinho do Blog, Salada Brasileira, e com a sua namorada Ana Lígia registro, como um dos momentos prazerosos que a internet pode nos proporcionar, considerando que apesar de trocarmos e-mails e nos falarmos via fone, não nos conhecíamos pessoalmente Eles passaram por São Paulo  vindos de Recife (PE) aonde residem, a caminho do Chile, aonde passarão férias.
Ambos são ligados a arte de comer bem, ele está se graduando em gastronomia e ela é nutricionista e professora na mesma faculdade.
Imaginem a minha responsabilidade em convidá-los pra almoçar... fomos ao Maracujá  no Jd. América, e recomendo, comida muito saborosa, bem apresentada e com preços honestos. Para quem quiser saber o endereço, dê uma olhadinha no Google.

Um almoço  muito agradável, e a sensação de sermos amigos de longa data.
Obrigada casal, adorei.










4 comentários:

Milton T disse...

Bacana almoços festivos, ainda mais no Maracujá, bom e honesto. Faz tempo que não passo por lá, apesar de morar no quarteirão seguinte

Bom domingo Silvia

bj

Anônimo disse...

Sílvia!

Eu e Ana Lígia compartilhamos da mesma alegria que você expressou aqui no blog. Não vamos dividir essa alegria contigo, porque coisas boas não se dividem: se somam e se multiplicam.

Ficamos surpresos e felizes pela postagem. Esperamos repetir aquele momento ainda por muitas e muitas vezes.

Chegamos agora à tarde a Santiago, ainda a tempo de assistirmos o jogo da final da copa. Vimos o primeiro tempo num restaurante peruano que fica muito próximo ao hotel onde estamos e se chama "Pardo´s chiknen". Comemos um delicioso filé, regado a um bom cabernet sauvingnon chileno, obviamente... hehehe.

Daniela disse...

Que agradável! Um dia também gostava de conhecer pessoalmente alguns dos amigos virtuais com quem tenho partilhado muitas experiencias...

Incrivel, né?

Beijinhos

Paula Marina disse...

Esse meu amigo Agostinho é show,
amigo,aproveite as ferias.
xerus

Blog Widget by LinkWithin

Molly - Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino