sábado, 26 de fevereiro de 2011

Suco de beterraba e hipertensão arterial

Suco de Beterraba

Para melhorar a qualidade da alimentação é preciso aproveitar os benefícios dos vegetais. As beterrabas, além de serem usadas em saladas, podem ser preparadas como suco. O suco de beterraba é altamente laxante e ajuda na recuperação de emoções fortes (pânico, medo, ira). É depurativo do sangue, fortalecendo o coração, fígado, vesícula biliar e as glândulas endócrinas; combate anemia, diabetes, obesidade e tumores em geral.
Você sofre de pressão arterial? Pesquisadores descobriram que o suco da beterraba reduz a pressão arterial dentro de 24 horas, diminuindo assim o risco de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (AVC). Os cientistas concluíram que o nitrato encontrado naturalmente na beterraba é a causa do efeito benéfico.
NÃO DEIXE DE FAZER O CONTROLE, E NÃO ABANDONE A MEDICAÇÃO, SIGA OS CONSELHOS DO SEU MÉDICO, OU PROFISSIONAL DE SAÚDE E JAMAIS FAÇA DIETAS SEM ACOMPANHAMENTO DE UM MÉDICO.

Um comentário:

Milton T disse...

No mínimo, é uma delícia!

Blog Widget by LinkWithin

Molly - Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino