domingo, 11 de novembro de 2012

Em São Paulo um lugarzinho bom para comer e papear

Há muito aboli da minha vida, fazer refeição em praça de alimentação de Shopping, o barulho me incomoda, a louça me incomoda, a iluminação me incomoda, e a comida, nem sempre é bacana, mas confesso que sempre fui fã de lanchonetes.

Recentemente abriu bem próximo a minha casa uma The Fries Burger & Co, e descobri que é excelente para os dias de preguiça, sejam eles dias da semana ou finais de semana. Esse post não é pago, estou fazendo pela gentileza e pelos sorrisos que recebemos quando vamos lá. O pessoal ainda é meio inexperiente, mas vale a pena ter paciência, porque são muito gentís e por isso relevamos algumas falhas. Em dias quentes, ar condicionado perfeito e Wi-Fi é aberto.

A decoração é muito legal e depois de comer, ficamos ainda um bom tempo conversando sentado nos sofás, principalmente quando estão exibindo os vídeos da década de 70/80 que são hilários!!
Decoração super caprichada e lanches muito bons, sou fã das saladas, que mesmo pedindo meia porção são ENORMES. 




 Proteção de vidro entre as mesas e a chapa, para não ficar com cheiro de fumaça. 


Excelente!!! Lanche de creme de milho 


Suco de tangerina delicioso e farto


Maravilhoso o Milk Shake de avelã!

The Fries Burger & Co
R. República do Iraque, 1268, 
São Paulo, SP 04611-000, Brazil
Hamburgueria, Restaurante brasileiro
+55 11 5049-1380

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Molly - Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino