quinta-feira, 8 de março de 2012

Super dicas 1

Recebi   por e-mail essas dicas* incríveis, da querida Beth do lindo Blog Mãe Gaia vale a pena conferir o blog da Beth, é uma pessoa extremamente querida e sensível, confesso que  por absoluta falta de tempo, não tenho passado por lá, sei que tenho perdido muito com isso, mas... a vida está me ocupando em demasia. 
Aproveito para pedir desculpas à todos que passam por aqui, a minha falta de retribuição das visitas, estou envolvida em um projeto, que me tem tomado muito tempo, mas assim que concluí-lo a vida será mais tranquila.
Desconheço à origem, se alguém souber, me avise para que eu possa dar os justos créditos.
* (serão postadas em 3 etapas consecutivas) 
Descasque os morangos usando um canudo.
Esfregue uma noz em seus móveis e disfarce arranhões.
Faça uma revisão em seu armário.
Coloque as roupas de cama dentro das fronhas.
Aumente o volume, colocando seu iPhone ou iPod em uma tigela.
A forma côncava amplifica a música.
Reutilize a embalagem de lenços umedecidos
para armazenar os sacos plásticos.
Adicione esse item à sua bolsa de praia.
O talco limpa a areia de sua pele facilmente.


Toucas de hotéis são ótimas para embalar sapatos



Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin

Molly - Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino