segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lindas idéias para sua mesa de Natal


Uma decoração casual deixa bem claro que o simples pode ser belo. Aqui 12 sugestões para você dobrar seus guardanapos de forma criativa e exibir um bela mesa de Natal.
Gostei de todas é dificílimo escolher uma. Você consegue ?
1- Dê personalidade com um guardanapo clássico, dobrado tipo bolso, engenhosamente recheie com um raminho de verde. Adicione artisticamente os talheres. Por baixo do prato um individual de lona quase branca .Em camadas pratos vermelho e branco para finalizar uma armação de galhos de videira.
2-“Aqueça” uma porcelana branca com toques de ouro que não custam uma fortuna. Um prato de jantar floral ouro(poderia ser prata ) com um guardanapo branco com um anel de guardanapo floral já dá um olhar festivo para os feriados. Olhe para os anéis de guardanapo das lojas de objetos de Natal - ou use sua criatividade e faça você mesmo o seu. É simples e barato.

3-Esta configuração de Natal vai fazer a sua mesa uma alegria. Em um prato de bolinhas enrole um guardanapo vermelho com a aqueles sininho prata . É muito fácil de fazer e olha a graça que fica !

4-Aqui um prato de sobremesa diário e um prato branco para enfeitar mesa para o Natal. Uma prato de jantar como um e raminho de flores brancas aninhados dentro de um guardanapo vermelho dobrado no estilo clássico de bolso .

5-Mix de louça de todos os dias para uma mesa alegre. Camada de um guardanapo vermelho-e-branco entre um prato básico e um prato de salada festiva. Uma caixa embrulhada para presente contendo um doce pontua e define cada lugar à mesa .(reparem nos sininhos soltos à mesa)

6-Sofisticação simples. Adicione uma pitada de cor a um guardanapo branco com uma fita vermelha-e-branca com listras finas. Amarre a fita com um nó e deixe as pontas longas para adicionar um toque lúdico
7-Com algumas dobras criativas, este guardanapo de uma árvore festiva coberto com uma estrela prateada vai impressionar os convidados.
8-Faça da sua mesa francesa chic. Envolva num guardanapo de “toile“ vermelho com uma fita de cetim grossa. Coloque um pequeno galho com frutos em cima para um olhar refinado.
9- Use um guardanapo para amarrar um pequeno presente . Basta amarrar um guardanapo festivo vermelho em torno de uma pequena caixa, em seguida, adicione uma conta vidrada -brilhante na ponta e arrume na posição em que a conta brilhante levemente caia para um canto da mesa.
10-Às vezes, a Mãe Natureza sabe melhor, como neste cenário de mesa simples e tão bem apresentada com um guardanapo acentuado por um raminho único de pinheiro
11-As flores adicionam encanto para qualquer mesa de festa . Aqui uma tulipa branca e perfeita em cada guardanapo. Crie sua própria mesa de feriado floral, colocando uma rosa vermelha, um ramo vivo, ou mesmo uma flor de seda sob o anel de guardanapo.
12- Um raminho de vegetação e um pequena bola de Natal já vai embelezar sua mesa . Uma dica pra lá de fácil .
Dica do Editor: Use o que você tem para atingir esse “look” - o verde da sua árvore de Natal ou verde do seu jardim .Use a fita que tenham ficado das embalagens dos seu presente e pronto, tá feito !
E então, decidiu ? Qual (quais) das doze é mais o seu estilo ?

3 comentários:

chica disse...

Lindas sugestões... beijos,chica

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Difícil escolher a mais linda!
Um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de alegrias, Silvia!!!
Beijocas!

Lu Souza Brito disse...

Que chiquerê gente! Só coisas lindas!

Blog Widget by LinkWithin

Molly - Colecionadora de Receitas Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino