terça-feira, 4 de outubro de 2011

6 alimentos que fazem você ter mais fome


Não importa o quanto você se enche de determinados alimentos, você nunca parece sentir-se saciado. Aprendi ao longo dos anos que alimentos integrais enche e alimentos processados podem trazer mais fome e a ideia de que você não comeu nada. Isso decorre do fato de que grande parte da densidade de nutrientes foi esgotada no processamento . 

E não importa o quanto sua força de vontade tenta mantê-lo forte, determinados alimentos são viciantes. Não importa o quão ruim eles fazem você se sentir, você apenas não pode parar. Quer dizer, você pode parar, não é como se você estivesse amarrado à mesa da cozinha sendo alimentado à força, você me entende, né ? 
Quais os alimentos que você deve evitar quando você está tentando matar a fome? Vou te contar : 

1-Goma de mascar
Goma de mascar estimula o sucos gástrico, produzindo saliva. De acordo com Faddiets.com a saliva que é produzida durante a mastigação desce para o estômago e engana o estômago para pensar há alimento para ser digerido, fazendo você sentir mais fome.

2-Refrigerantes Diet

Enquanto no rótulo pode-se ler diet, não deixe-se enganar. Estudos comprovam que refrigerante diet faz você ter mais fome. 
“Os adoçantes artificiais podem ter o efeito de provocar o apetite, ao contrário de açucares regulares que vão silenciar o apetite”, Sharon Fowler, pesquisador de obesidade da UT Health Science Center em San Diego e um co-autor em ambos os estudos , disse ao Daily Mail, e na CBS News . De acordo com Fowler, adoçantes poderiam inibir as células do cérebro que fazem você se sentir completo. 

3. Xarope de milho rico em frutose


Enquanto os comerciais afirmam que está tudo bem, com moderação. A verdade é que todo o problema com o xarope de milho rico em frutose, em primeiro lugar, é que a moderação é aparentemente impossível . 

O xarope interfere com o metabolismo do corpo, para que uma pessoa não possa parar de comer. É realmente difícil controlar os desejos, porque o xarope de milho rico em frutose diminui a secreção de leptina no organismo. A leptina é um hormônio essencial no corpo que lhe diz que você está cheio e para parar de comer. 

3-Jantares congelados

Jantares congelados, especialmente dieta com jantares congelados , muitas vezes não têm calorias suficientes para enchê-lo . Além disso, eles não são volumoso o suficiente, especificamente,não trás frutas e vegetais frescos para expandir em seu estômago. Como eu disse acima, o processamento esgota nutrientes. Se você comer refeições congeladas, faça-o raramente e certifique-se de acompanhar as refeições com uma salada ou frutas e legumes.
Bolos e assados

Produtos de pastelarias , embora deliciosas fazem muito pouco para encher-te. Açúcar branco e farinha não tem fibra ou nutrientes. Eles vão dar uma sensação de saciado e então você desaba com muito mais fome do que estava antes. E é um processo muito rápido. Escolha produtos de panificação feitos com grãos integrais e como o pouco açúcar quanto possível . 

Café da manhã com barras açucaradas
A menos que barras no pequeno-almoço sejam carregados com proteína e minimamente adoçadas, elas poderiam muito bem estar na categoria de pastelaria. Altamente processadas ​​e açucaradas, esses barras pode parecer um corte , mas, na realidade, você vai precisa de uma outra refeição de qualquer maneira. Enquanto hoje você pode encontrar algumas barras de alta qualidade, em lojas de refeição orgânica , ainda é melhor tomar um bom café da manhã. Considere aveia com frutas, mel, manteiga de amendoim e água de coco em vez - uma maneira muito melhor de começar o dia.

Um comentário:

olhar disse...

Sil,

excelentes dicas, pois estou fazendo um regimão bravo! Já mandei embora 6 quilos e estou mega feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas, minha lindona!

*gosto de você!!

Bia

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