Este post é para justificar minha ausência temporária em relação às atualizações do blog. Não, meus queridos, não me ausento por meu próprio anseio. Ausento-me por motivos alheios à minha vontade. Tais motivos atendem pelo nome de Telefonica. Essa empresa, que não tem o mínimo respeito ao consumidor, impôs-me um "caladão" temporário: estou sem telefone e, consequentemente, sem speedy. Mas, não ficarei quieta! Acho desnecessário bradar todo o meu desgosto contra essa empresa que, como deve ser do conhecimento de todos os habitantes da cidade de São Paulo, é odiada por 9 entre 10 cidadãos paulistanos. Mas, decidi que em nome de minha longevidade trocarei o meu fornecedor de serviços de telecomunicações e conclamo a todos vocês fazerem o mesmo.
PS.: Esse post só foi possível devido a gentileza de um amigo muito fofo que cedeu-me suas instalações. Espero voltar dentro de dois dias com a mesma alegria. Ontem já tive meu dia de fúria. Beijos,
PS.: Esse post só foi possível devido a gentileza de um amigo muito fofo que cedeu-me suas instalações. Espero voltar dentro de dois dias com a mesma alegria. Ontem já tive meu dia de fúria. Beijos,
8 comentários:
Querida Silvia
Por vezes é preciso trocar de operador para eles se emendarem mesmo aqui eu faço isso.
Não sou brasileira senão fazia algo mesmo cartas email fax's etc...para eles pensarem...
Resta desejar que isso se resolva depessa embora aqui as amigas esperem claro mas faz muita falta o acesso próprio...
beijinhos meus e tem calma linda...
A Telefonica eh mesmo um lixo, morei em Sao Paulo e senti na pele.
Desjo que tudo se resolva.
abraços
Eu odeio a Telecômica, o serviço e um lixo, o atendimento idem!
Silvinha troque de operadora, não asseguro que sera melhor mas esses caras acabam com a saude de qq, hum.
abraços
Oi silvia, venha pra câ .
beijinho
Silvia,
Trocar de fornecedor não vai mudar sua vida completamente, mas ajuda a gente a se sentir menos feridos nesse tipo de situação arbitrária. A NET também nos coloca frente à frente de algumas encrencas que vou te contar. Dias atrás, fiz uma manifestação ao Conar, pois em nenhum momento da nossa convivência com a internet, recebemos a quantidade de MB que contratamos. Descobri isso por meio de um profissional de assistência técnica da NET, dizendo que nas letras miúdas que existem em algum lugar do site, eles alegam garantir apenas 10% dos serviços comprados. Bom, não?! Me sinto enganado, mas não apenas isso, um tanto palhaço também. No entanto, o Conar não mandou resposta alguma, o que me faz pensar que, num geral, precisamos de um belo chá de boldo pra conseguir engolir os serviços prestados no Brasil. Mesmo assim, não podemos dar o braço à torcer.
Fica meu apoio nesse manifesto e em outros mais que envolvam más práticas no mercado.
Beijo e até logo!
Amiga, já passei por algumas dessas aqui.
Mas com certeza tudo será resolvido.
Bjs no coração.
Silvia:
Escrevi lá no blog dando uma "chamada" em nome da Mollly.
Beijos.
Anny.
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